quinta-feira, 1 de outubro de 2009


 ♫     De novo estou aki ñ sei o que dizer
Parece que as palavras sempre fogem ao te ver
Mas sei que tdo pode acontecer, eu e vc
Sentados conversando na beira do mar
As risadas qndo a gente ñ sabia o q falar
Vc me apareceu foi como um sonho
E hj eu sei que foi vc quem fez o meu mundo girar...

Então, me diz, que ouvindo a nossa música vc chorou
E lembrou, do fim, que já não é tão doce quanto o Nosso amor
Ficou pra trás,já ñ sei mais,e agora?
Pra quem eu vou falar de amor?
E agora, pra quem eu vou falar...
Será que essa canção que eu fiz para vc, te faz tremer,alucinar?
Nem sei se o seu coração bate, como o meu coração bate,ao te ver, nem sei pke
Só quero que vc saiba que eu,andei pensando muito em vc!
Sentados naquele banco do parque, vc sempre rindo do meu sotaque
Seja hoje ou qualquer dia, vc é minha estrela-guia.

e agora pra quem eu vô fala de amor...de amor...amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário